Escuderia X ganha prêmio Guidão de Ouro como melhor equipe

Publicação 4 de 152

Escuderia X Motocross ganha prêmio Guidão de Ouro como melhor equipe do Brasil.
O Chefe de equipe Calistrat Neto comemora a inédita conquista:

– Ganhar o Prêmio Guidão de Ouro no início da temporada de 2016 como melhor equipe de motocross é o combustível que faltava para aumentar ainda mais nossa motivação. Somos apaixonados por motocross e trabalhamos duro para dar nosso melhor.
Nós acreditamos que a melhor equipe não é feita apenas com títulos, além dos troféus existe a união da equipe, o convívio diário, o treinamento e todo o backstage que muitas vezes ninguém conhece.

Calistrat Neto comenta sobre o ano vitorioso de 2015 para a Escuderia X Motocross:

– 2015 foi um ano de muitas vitórias. Conquistamos 5 títulos e ficamos entre os primeiros nas competições que não ganhamos. No entanto, esse reconhecimento do público ao votar na Escuderia X como melhor equipe de motocross é um presente que não tem valor. Agradecemos a Revista Dirt Action por promover este Prêmio e reconhecer os melhores do ano, aos nossos patrocinadores que apostam na equipe e a todos os nossos fãs que dedicaram seu tempo votando em nós. Nossa meta é recompensar a todos com um belo trabalho dentro das pistas em 2016. – Finaliza Chefe de equipe.

Confira outros ganhadores do Prêmio Guidão de Ouro: aqui

, , , ,

Menu